Adega climatizada - Refrigeração/Split System

a
a "Beber o vinho na temperatura correta é essencial para que ele mostre todas as suas características. Vinhos brancos e espumantes devem ser bebidos mais frios porque uma das características que se espera deles é o frescor e a acidez, que casam bem com a baixa temperatura. Como regra geral bebe-se vinhos brancos entre 6 e 10ºC, temperatura de porta de geladeira.
Se a visita apareceu de surpresa, tire o vinho da adega, que está entre 15 e 18ºC e coloque-o em um balde com bastante água e um pouco de gelo. Em minutos estará na temperatura correta. Depois disto, cuidado com o gelo para que o vinho não fique gelado demais.
Vinhos tintos devem ser bebidos menos frios que os brancos, entre 15 e 20ºC. Muito gelados escondem seus aromas, quentes demais a exalação do álcool ficará muito forte, mascarando os demais aromas. Aí você vai perguntar:
- Mas vinho tinto não é servido na temperatura ambiente?
Sim, é. Na temperatura ambiente das caves na Europa, não do nosso escaldante verão tropical. Tente beber vinho tinto a 35ºC e, se você sobreviver, depois nos conte." (Fonte: Site do Vinho Brasileiro)
Dispomos de uma completa linha de equipamentos para produção de frio, selecionados por nosso departamento de engenharia de aplicação, visando satisfazer as exigências de projeto, assegurar o perfeito funcionamento, valorizar o conjunto estético, bem como reduzir o custo final da adega climatizada.
Trata-se do equipamento split system, qual pode escolher livremente a posição dos componentes, inclusive em qual formato o componente adéqua-se melhor ao projeto.
Observe algumas possibilidades nas imagens, u unidade condensadora, v unidade evaporadora e w painel de controle, podemos ter a adega em um local e o "motor" (condensadora) em outro, inclusive em andares diferentes.
Todos os equipamentos são fornecidos com gerenciador microprocessado de funcionamento, garantindo confiabilidade de operação, redução no consumo de energia elétrica e possibilitando, em versões superiores, parametrização e controle , além de local também remotamente (via PC).
Normalmente o escopo de fornecimento prevê um equipamento único para cada adega, entretanto uma adega pode ser divida em compartimentos com temperaturas diferentes, nesta situação teremos equipamentos duplos ou triplos, sendo que cada compartimento contara com um indicador e controlador de temperatura independente.
a
a
Clique para ampliar ou saber mais
Adega Climatizada, Condesador 1
Adega Climatizada, Condesador 2
Adega climatizada, condensadora 3
Adega Climatizada, Carenagem da Condesador 1
Adega Climatizada, Carenagem da Condesador 2
Adega Climatizada, Evaporador 1
Adega Climatizada, Evaporador 2
Adega Climatizada, Evaporador 3
Adega Climatizada, Evaporador 4
Adega climatizada, carenagem da evaporadora
Adega climatizada, painel de controle, sobreposto
Adega climatizada, painel de controle, embutir, espelho em aço inox
     
Adega climatizada, painel de controle, embutir, espelho em aço branco
     
a
a Visite o website do nosso distribuidor
11 2635-1656/2636-5851
a Apoio
 
 
tags - produtos
refrigeração para adega, climatização, climatização de adega, split system para adega, climatizações para adega, climatização de adega, climatização comercial para adega, climatizações comerciais para adega, climatização comercial para adega, climatização residencial para adega, refrigeração de vinhos, climatizador de vinhos, climatizados de vinho, Equipamento para adega climatizada, motor para adega, Adega projeto & construção, projeto adega, fabricação de adega, conservacao de vinho, guarda de vinhos, construção adega